A sigla ACM vem do termo “Aluminum composite material” que é um material formado por duas chapas de alumínio com um núcleo termoplástico. Composição que permite leveza, praticidade e excelente acabamento.



O revestimento é usado no acabamento fino da estrutura, trazendo um visual de alto padrão, requinte e beleza.



O uso do revestimento ACM é bem amplo, ele pode ser utilizado, por exemplo, em decoração de ambientes, fachadas de prédios, painéis luminosos, marquises, colunas, etc. Dessa forma, cada projeto se torna único e personalizado.



Alta resistência, extrema rigidez, leveza, acabamento perfeito e de alto padrão, facilidade na limpeza e conservação do revestimento ACM. Além da durabilidade do material.



Os revestimentos ACM e revestimento com alumínio sólido podem ser usados na parte externa em fachadas, marquises, sacadas, testeiras, Pórticos, Brises, etc...
Em caso de uso interno, podem ser usados em vigas, pilares, forros, divisórias, hall de elevadores, escadas rolantes, etc. O revestimento ACM ou revestimento com alumínio sólido é excelente para dar um acabamento elegante ao local instalado.
O revestimento ACM e o revestimento em alumínio sólido são muito utilizados na área de comunicação visual, sendo usado para montagem de Totens, Displays, Luminosos, fachadas de lojas, etc.